domingo, 28 de junho de 2015

Renovando, refazendo, ressuscitando ...



Oi para todos, como estão? Querendo me bater eu acho? Acreditem, eu também tenho esses momentos... A verdade é que ou tenho tempo e não tenho dinheiro ou o contrário e em tempos onde os espaços de incentivo ao artista independente mais parecem um convite para que ele desista de uma vez, tudo parece ir contra.

Retomo o blog não para informar em qual evento estarei presente esse ano, e sim para reafirmar que, como no ano passado, esse ano a AC não participará de nenhum evento, basicamente por motivos financeiros.

Como não desisti dos meus trabalhos, tenho muita história ainda que quero contar e desenhar, decidi tomar aquele caminho mais simples e menos luxuoso: a publicação online.
Anteriormente vista por mim como algo complementar, agora essa forma de publicação se torna a única saída para que aqueles que acompahavam as HQs receberem o seu devido desfecho!

Espero a paciência de todos, uma vez que mesmo as páginas já lançadas terão de passar por ajustes para melhor visualização online, bem como algumas páginas serão refeitas parcial ou totalmente.

Dentro disso, espero estar liberando os primeiros capítulos online em agosto! Conto com o apoio de todos! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário