terça-feira, 24 de abril de 2012

[LANÇAMENTO] A Lenda dos 7 Dragões

YES! Finalmente lançado nosso primeiro trabalho 100% on-line!

Capa da edição 01
O Act.00 foi liberado! E a Amai Company vai retomando seu ritmo! Espero que gostem!
Sobre a periodicidade d' A Lenda, por hora vamos estipular apenas que ela será semestral, porém não deixarei um mês exato para os lançamentos (dependerá do andamento dos demais projetos da AC), sendo assim, antes que 2012 acabe (O.O) teremos o Act. 02 ^_^

Por hora é isso, ainda essa semana postarei o passo a passo da ilustração de abertura do Act.00.

Agora, para quem ainda não acompanha as informações do Grupo do Facebook da Amai Company, eis nosso contagem regressiva para o lançamento que foi postada lá (exatamente enquanto eu upava as páginas!), as músicas citadas não foram escolhidas ao acaso, pode-se dizer que eu as escolhi como 'temas' da história...

10, 09, 08 ,07 ,06,
05...
[Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos.]
04...
[De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana.]
03...
[As lendas são apenas frutos da imaginação popular, porém como sabemos as lendas em muitos povos são "os livros na memória dos mais sábios".]
02...
["Um ser humano é muito mais forte, do que eu pensava, não é? Eu fiquei na escuridão um pouco mais, Mas é hora de ir" - BRILLANTE, Ayumi Hamasaki]
01...
["Na verdade, quando eu percebi que estava sempre apenas sonhando É que pude dar um passo adiante por mim mesmo pela primeira vez" - Show me Love (Not a Dream), Utada Hikaru]


Abraços o/
Mata ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário