quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sobre o lançamento...

Alou!
Alguns devem estar se perguntando algo do tipo
Cadê as páginas do Act. 00 que você prometeu!?
Bem, elas estão prontas! E já faz um tempo... acontece que estou enfrentando dois problemas com meu PC.

O primeiro, e que já contornei, era o processo que eu fazia para preparar as páginas para a publicação on-line (elas são editadas em um programa e eu usava um segundo programa para cortá-las antes de mandar para o código html..), esse processo - não sei bem porque - começou a falhar e, como puderam notar pelas duas tirinhas da Nina postadas há um tempo, a qualidade das páginas ficou muito ruim! Esse primeiro problema, eu resolvi (vou usar apenas o segundo programa para fazer tudo, o que levará um tempinho para reeditar todas as páginas).
O segundo problema, e este eu não tenho previsão de arrumar, é o teclado do PC... algumas teclas simplesmente não estão mais funcionando, o que me leva a um pensamento muito profundo: você não sabe quanta falta faz uma tecla delete e um ctrl esquerdo até perdê-los...
Estou muito acostumada e ficar usando atalhos pelo teclado, e estou tendo que me reeducar nesse teclado falhado...

Assim, esse post é para justificar o atraso e também para avisar que parte da situação foi resolvida. Inclusive, temos um relançamento...


Sim! As tiras da Nina foram re-upadas! Agora com qualidade melhor e tamanho maior!
Quanto ao Act. 00 da Lenda dos Sete Dragões, apenas a capa já está disponível, mas eu tenho esperanças de lançar as páginas até o fim deste mês!

Bem, é isso.. Agradeço a todos pela paciência! 

2 comentários:

  1. seus desenhos são lindos XD

    coloca opção seguir no seu blog q eu sigo ^_^
    segue o meu tb - http://justanimesemangas.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dayla ^_^
    Abri o espaço para seguir o blog.. e eu já estava acompanhando o seu..o.o, agora eu estou seguindo oficialmente

    ResponderExcluir